home about contato faq

25 setembro 2012

Como colocar qualquer fonte no titulo do post !!!

| |

Olá meus cupcakes de morango, como vão ??
Faz tempo que eu não trago um #tutu, para vocês.
Hoje eu vou ensinar a vocês a colocar uma fonte diferente no titulo do post.
É bem fácil, vocês devem ter percebido que a antiga interface foi retirada, :(
Eu gostava mas da outra.... :/ Bom enfim, Vamos lá??


Primeiro entrem Aqui e escolham uma fonte, clique em Quick Use e copiem o código da caixa Azul 


Modelo editar Html > Aperte Ctrl F ou F3 e procure por  <head>  
  cole abaixo de <head> o código da caixa azul. Antes da > coloque uma /, seu codigo deverar ficar assim:

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Ranchers' rel='stylesheet' type='text/css'/>  

Ok?? 
Agora aperte Ctrl F ou F3 e procure por h3.post-title a { 
Em baixo desse codigo você vai encontrar esse código aqui:

font: $(post.title.font); 
font-size: 26px; /*Tamanho da fonte*/
color: $(post.title.text.color); 

Apague, e no lugar coloque esse:


font-family: Nome da fonte que escolheu
font-size:Tamanho da fonte que escolheu
color: #código da cor que vai usar; 

Em font-family: coloque o titulo da fonte (o texto da caixa branca).
Em color: coloque o código da cor que você vai usar, utilizando essa tabela de cores online.
Em font-size: coloque o tanho da fonte que desejar. 

Prontinho ^-^*!! 
Fácil né??  
Beijinhos Emilia. 

25 comentários:

  1. Adoro esse tutorial, uso em todos os lays do PC!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é otimos mesmo né??
      hahaha adoro.
      Beijos Emilia.

      Excluir
  2. Gostei muito da dica,em breve vou trocar tbm.
    parabéns.

    da uma passadinha lá no blog tem post novos...

    www.glossmolhado.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito tempo com um só enjoa.
      Beijos Emilia.
      Claro flor.
      Beijinhos Emilia.

      Excluir
  3. Eu ja fiz esse tuto ele éótimo

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mto bom mesmo!!
      Eu adorooooooo
      Beijão!!

      Excluir
  4. Aiin deixa o blog mais original né? ^^ ADORO! O Teen Style voltou mas como Sweet Cloud. To muito feliz de voltar :) Queria muuito que vc me ajudasse a reconstrui-lo! ja to seguindo ok? Conto com vc <3

    sweetcloud-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É bem fácil, hein? Vou tentar usar lá no blog. Espero que dê certo, porque sou um desastre com html...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica. Estou sofrendo um bocadinho com a interface nova.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu tb!
      Ainda não me acostumei....
      ahuahuah.
      Beijos Emilia.

      coffemilia.blogspot.com

      Excluir
  7. Respostas
    1. :D!!!
      é bem legal né??
      :d
      beijos Emilia.

      Excluir
  8. Eu adoro esses truques, adoro mudar o blog! Obrigada pela dica. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal né??
      Tb adoro mudar umas coisas no blog.
      Beijos Emilia.

      Excluir
  9. ótima dica!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, super legal e fácil! Vou usar com certeza!
    Beijos, Tina
    be-a-princess-official.blogs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vale apena, pois o resultado é lindooo.
      Beijinhos Emilia.

      Excluir
  11. Adorei o tutu. Beijos
    Maluqueiras Doidas

    ResponderExcluir
  12. Otimo tutorial, adorei.

    ( Clique no nome Vida de Garota e visite o blog )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor.
      ?Beijos emilia.

      Excluir
  13. A eu super adoreiii kk, mas ñ consegui fazer :s, é q sou meia nova ai fico meia perdida rs ! poderia me ajuda ? *-* por favor

    ResponderExcluir

♥Você não precisa ter conta no google para comentar.
♥Dê a sua opinião da postagem.
♥Irei responder sua pergunta o mais rápido que puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...